junho 16, 2010

Sonho com Jesus!! ☺☺

Essa história verdadeira aconteceu há muito tempo, eu deveria ter uns 8 anos de idade. Já comentei no twitter
o quanto foi importante e como significou para mim!


Sonhei que estava numa casa antiga, e raios da luz entravam pelas frestas das janelas.
Como num momento de "flashback" de filmes, em que o ambiente parece estar embaçado,
assim estava o lugar, e em tons de azul e branco, sem outras cores.
Todos os móveis estavam cobertos com lençol branco, parecendo que a casa estava à venda ou abandonada.


Então fui andando pela casa em direção a um dos quartos, e quando entrei, lá estava Ele!! Jesus!!

Parado em pé, olhando pela janela, com as mãos juntas apoiadas no parapeito. Parecia que estava orando.

Ele olhava para o horizonte e estava em silêncio, impressionantemente com a mesma expressão tranquila desta foto acima.

Eu sabia quem Ele era, e que Ele sabia que eu estava ali. Mas eu não o incomodei, enconstei-me na parede e fiquei abaixada, olhando para Ele, que continuou a olhar pela janela.


Fica em mim um sentimento de que não foi em vão, esse sonho não
acontece com qualquer pessoa, realmente foi especial, inesquecível e tenho a certeza de que eu semprei acreditei nEle e que Ele sabe que eu estou aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui! Obrigada pela leitura, eu respeito a sua opinião como quero que respeite a minha também!

Related Posts with Thumbnails