fevereiro 22, 2010

** Posso ver Tua Mão ** ☺☺



Oh Senhor, eu preciso de Ti

Meu desejo é saber quem tu és pra mim.

Eu quero te conhecer, entender qual o teu querer.

 



Oh Senhor, eu preciso da tua ajuda

Pra vencer meu orgulho e minhas lutas

Abre meus olhos Senhor,pra que eu veja meu interior

E então possa enchergar que eu preciso de Ti.



Posso ver tua mão
Quando ajudo um amigo
Posso ver tua mão
Num olhar num sorriso


Posso ver tua mão
Num carinho e um abraço Senhor


Posso ver tua mão
Quando a ti eu me entrego
Posso ver tua mão quando caio e levanto
Não há nada melhor que sentir esse toque de amor.

 


Mesmo assim eu as vezes duvido
Que és capaz de livrar-me de tantos perigos
Me ajuda a confiar em teus braços e me entregar
E pra sempre eu quero te amar, te servir e te adorar.

Ronaldo Fagundes - http://migre.me/kPn6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui! Obrigada pela leitura, eu respeito a sua opinião como quero que respeite a minha também!

Related Posts with Thumbnails